quarta-feira, 21 de julho de 2010

causa ou escopo .

esse blog não é ventura e tem sim "causa, motivo ou razão". o principal deles é me tornar um homem com apego maior a escrita e leitura, aqui é onde terei o direito de errar sem ser cobrado, onde expressarei a minha visão de mundo sem preceitos gramáticos. o outro é poder desabafar aquilo que penso sobre os fatos contemporâneos, ser um pouco formador de opinião sem dogmatismo. por falar em dogmas é bom deixar claro algumas coisas por aqui, do tipo: a palavra só tem letra maiúscula se realmente for importante, e pode sim existir parcialidade, porém não é meu desejo.

sobre posts tendenciosos saiba que sou cruzmaltino, estudante de engenharia civil, fã de los hermanos e de esquerda, o blog não é para falar sobre mim, também não sei qual será a frequência de posts devido o talento literário relatado. espero não me incluir nos posts e estar sempre criando um novo. acho que a primeira pergunta(blog de que?) feita a todos que criam um blog está respondida.

alguns se perguntaram porque almanaque? elegi por seu significado: Livro ou folheto que, além do calendário do ano, contém indicações úteis, trechos literários, poesias, anedotas. então é isso, bem-vindo ao clube!

4 comentários:

  1. Boa introdução.
    =)
    Se é um blog, que haja parcialidade sem receio!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Mas tenho uma dúvida.
    Porque "cruzmaltino", ta com letra miniscula???

    ResponderExcluir
  3. porque sua importância já foi dada ao estar presente no meu primeiro post e único dizendo minhas principais paixões, letra maiúscula seria redundância. haha

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado, mas estarei atento a isso nos próximos posts.

    ResponderExcluir