quinta-feira, 22 de julho de 2010

geração skins .

existe uma onda na cidade e não é a de gabeira. o movimento é de festas alternativas que se espalha na guanabara, depois de frequentar diversas festas do tipo, eu observador que sou tirei algumas conclusões: 1-a principal idéia na divulgação é atrair pessoas que gostem de rock nos seus diversos tipos, entretanto durante os eventos toque muito pop e quase nada de rock; 2-o número de homossexuais ou bissexuais é acima do normal; 3-o público em suma sonha em ser um dos personagens da série inglesa skins, acham que são rockeiros mas só escutam pop, para eles as roupas que vestem valem mais do que as músicas que escutam, apesar de negarem com vigor.

esse conceito de festa não me irrita, o que me apetece é o público iludido que a frequenta, que adora dar pala de estiloso usando a reputação do rock, se infiltrando no meio da galera que realmente está sendo ela mesmo.

é bom não generalizar, existem festas que parecem ser apenas mais uma das alternativas quando na verdade não são, são sim excelentes eventos com verdadeira originalidade tocando o bom rock'n'roll. é bom frisar também que gosto da série skins, só não acho legal qualquer tipo de imitação. seja você mesmo!

3 comentários:

  1. "2-o número de homossexuais ou bissexuais é acima do normal"

    AHUAUIEHAUEHIUAHIEUAUIHEIUAEHAE
    Vamos criar uma festa e colocar cotas :p

    zooooa
    bom texto õ/

    ;**

    ResponderExcluir
  2. o que a geração 70 sentia ao desenhar o raio do bowie no rosto foi substituido na nossa geração pelas estrelinhas ou sei lá que simbolos da Lady Gaga

    ResponderExcluir
  3. O rock acabou, melhor ligar sua TV.

    ResponderExcluir