sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cirque du Peleil.

desrespeitável público, a entidade máxima do futebol brasileiro orgulhosamente apresenta o cirque du peleil! alô alô criançada! a cbf chegou! trazendo hipocrisia para você e pro vovô! é camarada, no fim de década eles me vêm com uma unificação de títulos nacionais anteriores a 1971 cuspindo pra nós engolirmos que tinha a mesma importância do modelo atual disputado.

agora quem disputou campeonato regional, jogou 6 ou menos jogos é considerado campeão nacional. se eles tentassem só considerar o robertão, desceria arranhando a garganta mas talvez desceria, agora taça brasil só prova o único objetivo dessa unificação, uma grande manobra política, que no apagar das luzes acha que mudou a história do futebol brasileiro com uma canetada. comparar robertão e taça brasil é igual comparar copa do brasil e brasileirão, sem falar que antes não era todas as regiões do brasil que tinham seus representantes, em resumo é realmente palhaçada a principal atração desse circo.

isso tudo para promover um homem, além de atender alguns interesses pessoais, afinal o supra sumo pelé não tinha nenhum título de expressão pelo santos em seu país, os comparativos usados pela fifa já andavam pondo em dúvida o maior atleta do século, que aceita uma cagada dessa da cbf e vive falando o absurdo de perdemos nossos atletas tão jovens, desvalorizando o futebol nacional, mas que o próprio tem uma lei com seu nome que transformou os empresários em mandatários no cenário brasileiro levando os investimentos daqui a uma queda nunca vista, tirando o caixa dos clubes. pois bem, ele já está com as oito medalhas no peito e a imprensa baba seu ovo considerando os títulos também mas nenhum torcedor consciente mudou sua visão após uma assinatura. só provando que pelé é o dono e o ricardo teixeira é o palhaço desse vergonhoso circo.

4 comentários:

  1. Leia o blog do Odir Coimbra e veja quanta besteira vc escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto e também não concordo com a unificação. Mas como tudo nesse pais, só nos resta ruminar e engolir ;~~

    ResponderExcluir